Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Programa Psicoprofissional
divulga calendário de cursos

O Programa de Apoio Psicoprofissional para Desempregados, idealizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, divulgou o calendário de cursos e seminários a serem realizados na segunda quinzena de abril e em maio.

O programa, iniciado em 2002, já atendeu gratuitamente mais de 26 mil pessoas desempregadas, de todas as categorias profissionais.

A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do Programa, informa: “Além dos cursos de 5s – A base para a qualidade”, estamos desenvolvendo classes profissionalizantes. Em março, por exemplo, realizamos um curso de vendas. Em maio, haverá de artesanato. O importante é que a pessoa desempregada tenha opções de se manter até que encontre seu espaço no mercado de trabalho”.

Dias 15 e 29 de abril serão realizados cursos de “5s – A base para a qualidade”. Outras turmas estão programadas para 13, 20 e 27 de maio. No dia 28 de maio o projeto oferece curso de artesanato. Todas as aulas são realizadas a partir das 7h45 na sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro).

Para participar, gratuitamente, ligue para 2440.5930.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email