Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Programa de TV mostra
48 anos do nosso Sindicato
(Quarta em São Paulo; quinta em Guarulhos)

 
Nosso Sindicato completa 48 anos dia 30 de abril. E a data será repercutida de várias formas. Uma delas será no programa Câmera Aberta Sindical, que é transmitido ao vivo na Capital pela TV Aberta São Paulo e reprisado em Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Presidente Venceslau. O Câmera também pode ser visto em todo o País pela Rede Brasil de TV.

Apresentado pelo jornalista e escritor João Franzin, o programa vai entrevistar nosso ex-presidente Francisco Cardoso Filho (Chicão) e os atuais diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), vice-presidente, e Heleno B. da Silva, secretário-geral. O presidente José Pereira dos Santos, em razão de compromissos já assumidos, não poderá participar.

São Paulo - O Câmera sobre o aniversário do Sindicato vai ao ar nesta quarta-feira (27), das 19 às 20 horas, na TV Aberta São Paulo (NET 9, TVA 72 ou 99 e TVA Digital 186). Veja também pela internet:
www.tvaberta.tv.br

Guarulhos - O programa, na TV Guarulhos – NET canal 3 (digital) e canal 20 (analógico), será nesta quinta, dia 28, das 17 às 18 horas.

História - Nosso Sindicato é uma das principais entidades metalúrgicas do País. Fundado em 30 de abril de 1963, o Sindicato representa hoje cerca de 60 mil trabalhadores em Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel.

Nessas quase cinco décadas, o Sindicato participou ativamente das grandes mobilizações operárias, ampliou o patrimônio da categoria e garantiu vitórias econômicas e sociais em Convenções Coletivas.

Nossa entidade também tem atuação destacada nas ações de inclusão com o Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, que apoia crianças e adolescentes da periferia de Guarulhos, e o Programa de Apoio Psicoprofissional, que beneficia trabalhadores desempregados.

Assista pela internet: www.tvaberta.tv.br

E-mail: cameraabertasindical@agenciasindical.com.br


O secretário-geral Heleno participa do programa Câmera Aberta Sindical em maio de 2010

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email