Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


2º Salão do Livro começa sexta,
dia 29 de abril, em Guarulhos
(Entrada grátis, preços especiais)

A Prefeitura de Guarulhos realiza, entre 29 de abril e 8 de maio, o 2º Salão do Livro - Cidade amiga da leitura. O evento será no Parque Cecap, na avenida Odair Santanelli, bairro Cecap. A organização promete muitas atividades educacionais e culturais, além de programação especial para a criançada, com teatro infantil e contadores de histórias. Tudo grátis!

Show e palestras - A abertura será marcada com show de Chico César, dia 29, a partir das 20 horas. Além disso, a cada dia, o Salão do Livro terá grandes nomes da literatura brasileira fazendo palestras. Entre eles Arnaldo Antunes, Ruy Castro, Jairo Bouer, Flavio Gikovate, Xico Sá, Zuenir Ventura, Contardo Galligaris e José Miguel Wisnik.

Funcionamento - O 2º Salão do Livro vai funcionar de segunda a sexta, das 9 às 22 horas. Sábados e domingos, das 10 às 22 horas.

Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “A Prefeitura de Guarulhos está de parabéns pela iniciativa. O livro é fundamental para a formação educacional e moral dos povos. Convido a família metalúrgica para o Salão”.

Serviço - 2º Salão do Livro de Guarulhos 2011
De 29 de abril a 8 de maio, de segunda a sexta, das 9 às 22 horas; sábados e domingos, das 10 às 22 horas.
Local: avenida Odair Santanelli, Parque Cecap, Guarulhos.
Entrada e estacionamento: grátis
Mais informações acesse o site
www.salaodolivro.guarulhos.sp.gov.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email