Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato realiza eventos em
homenagem ao Dia das Mães

Nosso Sindicato vai promover dois Chás da Tarde para homenagear o Dia das Mães. Um deles será destinado às sócias do Sindicato que residem ou trabalham em Mairiporã ou no distrito de Terra Preta. O segundo será na sede antiga do Sindicato, Centro de Guarulhos. Os dois eventos serão gratuitos.

A diretora Sonia Regina Dombski, do Departamento Feminino do Sindicato, destaca: “Como em todos os anos, vamos homenagear as mulheres trabalhadoras, mães, que cumprem até tripla jornada de trabalho. Serão momentos de descontração, para discutir idéias e encontrar as amigas”. 

Em Terra Preta, o Chá da Tarde será realizado dia 13 de maio, a partir das 17 horas, na subsede de Mairiporã (rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta). Para participar é necessário apenas confirmar presença na subsede ou pelo telefone 4486.1615. Haverá sorteio de brindes.

Dia 14, o evento acontecerá na sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro), das 14 às 17 horas. A diretora Sonia informa que também serão sorteados vários brindes, além das homenagens que serão feitas às mães-trabalhadoras. Confirme presença na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro), ou pelo telefone 2463.5300, no Departamento Feminino.

Participe!


Homenagem ao Dia das Mães, realizada pelo Departamento Feminino do Sindicato, em 2010

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email