Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Campeonato de Futsal terá
sete partidas neste sábado (7)

O 7º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos terá sete jogos, no próximo sábado (7). As partidas serão realizadas no ginásio poliesportivo do Sindicato, com início previsto para as 9 horas da manhã, entre Yamaha “A” x Tecnocuba. A entrada é grátis para torcedores.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esporte do Sindicato, lembra que domingo, dia 8, não haverá atividade esportiva em razão do Dia das Mães. “Esta decisão de não realizar jogos em feriados prolongados e datas como Dia do Trabalhador e Dia das Mães foi adotada junto com os participantes no congresso técnico do torneio de futsal e os jogadores do 3º Campeonato de Futebol de Campos para Veteranos”, explica.

Confira o horário dos sete jogos deste sábado:

Yamaha “A” x Tecnocuba (9 horas); Yamaha “B” x J. Gianini (9h50); Fanem x Henrisan (10h40); Securit x WA Molas (11h30); Joalmi x Empretec (12h20); Brunillo x Carmar (13h10) e Fibrasil x Usiminas (14 horas).

Atenção, veteranos - As partidas do 3º Campeonato de Futebol dos Veteranos só retornarão no dia 15 de maio, um domingo. Vale lembrar que os jogos deste torneio estão sendo realizados no gramado sintético do Clube de Campo, com entrada grátis.

Tabela - Clique aqui e confira tabela completa da primeira fase do 7º Campeonato de Futsal.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email