Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sócio tem direito a dentista grátis
 

Nosso Sindicato oferece inúmeros convênios para sócios e dependentes. E um dos mais procurados é o odontológico. Por isso, nosso Sindicato dispõe de vários atendimentos gratuitos, e os que são pagos têm ótimo desconto.

O presidente José Pereira dos Santos diz: “Procuramos oferecer o que há de melhor para nossos sócios, desde uma grande estrutura de esporte e lazer até convênios com colégios, faculdades, exames clínicos e até em equipamentos para automóveis. O importante é que o associado se sinta protegido nas horas difíceis”.

Atendimento - O dr. Luiz Carlos Saraiva, dentista e proprietário da Plastend, onde os associados são atendidos, destaca: “São muitos os procedimentos gratuitos que realizamos em nossos consultórios, como ultrassonografia, tratamento de canal até algumas cirurgias. Nos procedimentos pagos, sócios e dependentes têm um bom desconto”. As emergências são atendidas em todos os consultórios, mas à noite o atendimento é feito somente no consultório do Centro de Guarulhos, até as 22 horas.

Confira os endereços de todos os consultórios e os horários de atendimento:

Centro - Rua Sete de Setembro, 369, Centro. Telefone 2479.4133. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas (emergências até 22 horas).

São Miguel Paulista - Rua José Pereira Cardoso, 26, telefone 2032.6059. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

Subsede de Arujá - Rua Silmar Montoni, 215, Center Ville. Funciona de segunda a sábado, das 9 às 19 horas. Informações, ligue 4655.3596.

Subsede de Mairiporã - Rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta. Informações, 4486.1615. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas.

Os atendimentos aos sábados são feitos com agendamento.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email