Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sorteados na festa do trabalhador
retiram seus prêmios

O Sindicato entregou nesta terça (10) à tarde mais três prêmios que foram sorteados na grande festa do trabalhador, realizada dia 1º de maio no Taboão. Entre os ganhadores, um trabalha na Lepe (Porto da Igreja); outro é filho de um funcionário da Max Plating (Vila Nova Cumbica) e outro trabalhava na Bardella (Cumbica).

Os prêmios – bicicleta, máquina de lavar e netebook – foram entregues pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça). “Todas as ações do Sindicato são feitas com transparência. Essas pessoas foram sorteadas, e vieram em nossa sede para retirar seus prêmios. Outros já retiraram antes, mas ainda faltam mais três sortudos para receber seus prêmios”, comenta Cabeça.

Bicicleta - O ganhador da bicicleta, Wadson Gutemberg, tem 15 anos de idade. É filho de Agemiro Silva Bonfim, niquelador da Max Plating e sindicalizado há mais de 20 anos. “Vou à nossa entidade praticamente toda semana. Retirei os cupons, preenchi com os nomes dos meus filhos e fui à festa. Tive sorte. Meus filhos ficaram contentes”.

Netebook - Francisco Marcos Veras (19 anos), ex-funcionário da Bardella, ganhou o nete book com um dos cupons que ganhou de seu tio, que trabalha na Tecfil. “Meu tio me deu os cupons, fui à festa no Taboão e acabei premiado”, disse.

Francisco afirma: “O Sindicato falou muita coisa importante no Taboão, além dos shows e prêmios. Quando trabalhava na Bardella, acompanhei de perto o que a entidade faz. Concordo, por exemplo, com a redução da jornada, que deixará mais tempo para conviver com a família ou estudar. A qualificação profissional é tudo hoje em dia”.

Máquina de lavar - Hélio Cruz Pimentel, funcionário da Lepe, ganhou a máquina de lavar. Retirou os cupons na própria empresa, onde foram distribuídos por diretores do Sindicato. Ele afirma: “Fui à festa com a família e saí recompensado, com os shows e sorteios. Esta máquina de lavar veio a calhar. A que temos em casa está velhinha”.

Ainda faltam ser retirados um multiprocessador, sorteado para Edmilson Luz dos Santos; um home theater, que saiu para Cícero Clemilson de O. Moura; e uma TV 42”, sorteada para Raphael Santos Moura.

 
O vice-presidente Cabeça entrega bicicleta ao ganhador Wadson Gutemberg

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email