Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Ganhador da TV de 42” concorreu
com apenas um cupom

A sorte esteve ao lado de Raphael Santos Moura na grande festa do trabalhador, realizada pelo Sindicato, com apoio da Prefeitura de Guarulhos, dia 1º de maio, no Taboão. Conferente na loja da Telha Norte em Guarulhos, ele concorreu ao sorteio com apenas um cupom, e foi premiado: ganhou uma televisão LCD de 42”.

O prêmio foi retirado por Raphael na manhã desta quarta-feira (11), na sede do Sindicato. Quem entregou a TV foi nossa diretora Sonia Regina Dombski. Ontem (10), os ganhadores da bicicleta, máquina de lavar e netebook receberam os prêmios na sede.

Sorte grande - Raphael Moura mora no Parque Santos Dumont. Ele conta: “Um amigo veio me visitar e pediu uma carona até a praça 8 de Dezembro, no Taboão. Quando o deixei, vi a movimentação promovida pelo Sindicato e peguei apenas um cupom com uma moça que estava distribuindo na praça. Preenchi os dados, coloquei na urna, e comecei a assistir os shows. Para minha surpresa, fui sorteado. Foi pura sorte! Nunca ganhei nada em sorteio assim”.

Edmilson Luz dos Santos, premiado com um multiprocessador e Cícero Clemilson de O. Moura, que ganhou um home teather, ainda não retiraram seus prêmios. Os produtos estão à disposição na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos), das 8h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Leia Mais - Sorteados na festa do trabalhador retiram seus prêmios

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email