Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Time sub-15 de futebol do Sindicato
é vice-campeão da Copa Paulista

A equipe na categoria sub-15 do Sindicato, formada por filhos de sócios e garotos moradores do Parque Primavera, conquistou o título de vice-campeã da Copa Paulista de Futebol, promovida pela Associação Paulista da modalidade. No jogo decisivo, disputado sábado (7) na cidade de Alumínio (interior de São Paulo), o time do Sindicato perdeu para a representação de Votorantim por 6 a 5, em partida emocionante.

O técnico do Sindicato, Luciano Souza Melo, comenta: “O Votorantim jogava pelo empate, e nós partimos para cima deles desde o início do jogo. Fizemos o primeiro gol, eles empataram e viraram para 2 a 1. A partida foi assim, equilibrada, até o final, muito disputada e com muitos gols. Infelizmente, perdemos para uma grande equipe, mas todos os nossos garotos estão de parabéns”.

Victor, do Sindicato, foi o goleiro menos vazado. Já a equipe sub-13, que também disputou a Copa Paulista, recebeu o troféu “Fair Play”, como destaque da competição. O técnico Luciano utilizou os seguintes jogadores na categoria sub-15: Victor, Saimon, Pepe, Elias, Guilherme, Virley, Moises, Lucas, Rafael, Clodoaldo, Samuel, Carlos, Douglas, Vitinho, Vinicius e Marcos Vinicius.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email