Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia mais
PLR para trabalhadores da base

Novas reuniões acontecem toda semana, com o objetivo de ampliar o acesso ao benefício da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) pelo maior número de trabalhadores da base. As propostas, negociadas pelo Sindicato, são levadas à deliberação dos trabalhadores em assembleias coordenadas por nossos diretores.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), vice-presidente do Sindicato, destaca: “Temos tido sucesso na maioria das negociações. Além de conseguir PLR maior que a anterior na maioria das fábricas, muitos companheiros conquistam o direito a receber o benefício pela primeira vez. É justo que os trabalhadores tenham participação nos lucros das empresas onde atuam”.

GVS/VGN - Nesta empresa, localizada em Terra Preta (Mairiporã) com aproximadamente 220 funcionários, a PLR de 2011 será 15% maior que a do ano passado. A assembleia foi realizada nesta quinta (12) pelos diretores Evandro Pereira e Ricardo Pereira de Oliveira, com apoio do assessor Sandro. Evandro destacou a participação dos cinco companheiros da comissão de fábrica nas negociações. O pagamento será em julho deste ano e em fevereiro de 2011.

Hallos - A Participação negociada é referente ao exercício 2010, sendo 33,3% maior que a PLR de 2009. Cerca de 20 funcionários da fábrica, localizada na Granja Eliana, serão beneficiados. O pagamento será em agosto e novembro. Os diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim coordenaram a assembleia.

Leonam - Fábrica localizada no Parque São Miguel, com aproximadamente 10 trabalhadores. O benefício será pago pela primeira vez, relativo a 2010 e 2011. A PLR de 2010 sai em maio e julho. Já a de 2011, será depositada em novembro deste ano e março de 2012. Cabeça conduziu a assembleia.

FW Cobertec - Os mais de 60 companheiros da fábrica, localizada na Vila Flora, também receberão PLR pela primeira vez. O pagamento sai em maio e julho. Os diretores Augusto Valdomiro Knupp, Pedro Pereira da Silva (Zóião) e Josete Machado Filho (Pepe) coordenaram a assembleia na empresa.

Keita - A Participação nos Lucros negociada na empresa é relativa a 2010. O valor será 20% maior que em 2009. A fábrica tem cerca de 20 funcionários e está localizada na Vila São João. O pagamento sai em maio e junho. Diretores Zóião e Knupp conduziram a assembleia.

Reprovada - Os cerca de 20 companheiros da Lopes Esmaltação (Cumbica) decidiram continuar a luta por uma PLR maior. Nesta quinta-feira (12), eles rejeitaram a proposta apresentada pela empresa para as PLRs relativas a 2010 e 2011. O diretor Eronides Rafael Galdino (Lula) coordenou a assembleia. O Sindicato protocolou documento, dando prazo de cinco dias para a direção da Lopes apresentar nova proposta.


Funcionários da Cobertec aprovam PLR, em assembleia coordenada pelos diretores Knupp, Zoião e Pepe



O vice-presidente Cabeça coordena assembleia na Leonam na manhã desta quinta (12)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email