Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato presta homenagem às
mães sexta (13) e sábado (14)

O Sindicato realiza nesta sexta-feira (13), a partir das 17 horas, evento em homenagem ao Dia das Mães na subsede de Mairiporã (Terra Preta). Podem participar, gratuitamente, sócias do Sindicato que trabalham ou moram na região de Mairiporã. Haverá um Chá da Tarde e sorteio de vários brindes.

O diretor Ricardo Pereira de Oliveira, que coordenada a subsede de Terra Preta, comenta: “Além de nosso trabalho diário na porta das fábricas, em busca de benefícios e melhor qualidade de vida para os companheiros da região, pensamos também no social. Vamos homenagear companheiras que muitas vezes têm dupla e até tripla jornada de trabalho”.

Para participar, se você é sócia, basta comparecer na subsede, à rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta. Informações, ligue 4486.1615.

Sábado – Neste sábado (14), a homenagem às mães acontecerá na sede antiga do Sindicato, em Guarulhos (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro), das 14 às 17 horas. A diretora Sonia informa que também serão sorteados vários brindes, além das homenagens que serão feitas às mães-trabalhadoras.

Confirme presença na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro), ou pelo telefone 2463.5300, no Departamento Feminino, com a diretoras Sônia ou Lúcia, ou ainda com a assessora Lucélia.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email