Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Ganhador do home theater retira seu prêmio

O metalúrgico Cícero Clemilson de Oliveira Moura, 27 anos, é sócio do Sindicato há mais de dois anos e nunca ganhou um prêmio nas festas promovidas pela nossa entidade, ou mesmo nas realizadas em São Paulo. Isso até o último dia primeiro de maio, quando nosso Sindicato realizou a grande festa do trabalhador na rua Joaquina de Jesus, no Taboão. Cícero depositou 15 cupons na urna e foi premiado com o de número 78462, ganhando um home theater.

Ao lado da esposa Andréia, e dos filhos Gabriel (6 anos) e Giovana (3) ele esteve em nossa sede na manhã desta sexta-feira (13) para retirar seu prêmio, entregue pelo nosso presidente, José Pereira dos Santos.

Após parabenizar o companheiro pela sorte e agradecer por sua presença na festa do 1º de Maio, Pereira destacou: “É importante que o Sindicato faça tudo com clareza e transparência. Fizemos uma grande festa no Taboão, e pedimos para os sorteados para comparecerem à sede para retirar os prêmios. Eles tiveram de apresentar os cupons premiados e um documento de identidade. O bom nesta festa, é que a maioria dos felizardos é metalúrgico, apesar de a festa ter sido para toda a comunidade”.

Primeira vez – Auxiliar de tratamento térmico na Fertrab (Jardim Rizzo), Cícero tinha certeza de que seria sorteado. Ele diz: “Fui em festas do Sindicato e da Força Sindical em São Paulo, depositei vários cupons e nunca ganhei. Desta vez, não. Coloquei os cupons na urna e tinha convicção de iria ganhar. Era a festa do meu Sindicato, e não perdi a esperança. Para alegria de minha família, nos divertimos no Taboão e ainda ganhamos o home theater, que não temos em casa. Obrigado pela oportunidade”.

Falta um – Dos dez prêmios sorteados na Festa do Trabalhador, nove já foram retirados em nossa sede. Falta apenas o multiprocessador, ganho por Edmilson Luz dos Santos, com o cupom 458656. Edmilson deve comparecer na sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos), das 8h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Leia Mais 

Ganhador da TV de 42” concorreu com apenas um cupom
Sorteados na festa do trabalhador retiram seus prêmios

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email