Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Secretaria do Trabalho abre inscrições
para cursos profissionalizantes

A Secretaria do Trabalho de Guarulhos, através do CTMO (Centro de Treinamento de Mão de Obra), abrirá inscrições de 6 a 15 de junho para vários cursos profissionalizantes, que serão ministrados nos períodos de manhã (das 8 às 12 horas), tarde (das 13 às 17 horas) e noite (das 18 às 22 horas), de segunda a sexta-feira. Os cursos são gratuitos, e têm o apoio do nosso Sindicato.

O presidente José Pereira de Souza comenta: “A qualificação profissional dos trabalhadores é uma meta permanente do Sindicato. Temos que ser competitivos e não queremos mais que trabalhadores sejam importados, tirando a vaga de brasileiros. Ações como esta da Secretaria do Trabalho tem o nosso total apoio”.

As inscrições poderão ser feitas das 9 às 15h30, nos seguintes locais: Ciet Pimentas (av. Juscelino Kubitschek, 2.760), dias 6 e 7 de junho; Ciet Cumbica (rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359), dias 8 e 9 de junho; Jardim São João (av. Coqueiral, 100), dia 10 de junho; e CTMO (rua Antônio Lervolino, 225, Vila Augusta), dias 13, 14 e 15 de junho.

Para participar, é obrigatório que o interessado tenha no mínimo 16 anos e more em Guarulhos. No ato da inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço, com o nome do inscrito ou seu responsável.

Cursos – Veja a relação de cursos:


Pré-requisitos
(1) - curso de auxiliar administrativo básico
(2) - curso de corte e costura básico
(3) - curso de informática básico
(4) - curso de controle de medidas
(5) - curso de eletricista instalador
(6) - curso de montagem e manutenção de computadores

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email