Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Aprovada PLR na Conaço, Maxplating e GG Port

 O Sindicato negociou e os trabalhadores aprovaram, nesta quarta-feira (18), as propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) em mais três empresas da base. Em duas fábricas, Maxiplating (Vila Nova Cumbica) e Conaço (Cidade Satélite, Cumbica), haverá aumento em relação ao ano anterior. Na GG Port (Vila Nova Bonsucesso), os companheiros receberão o benefício pela primeira vez.

O diretor Daniel Hermínio Estevan coordenou a assembleia na GG Port, junto com a diretora Lúcia Ottone de Amorim. Daniel conta: “Os 12 companheiros aprovaram a proposta por unanimidade. Não importa se a fábrica é grande ou pequena. Os trabalhadores têm direito à PLR, e o Sindicato faz a sua parte negociando um valor justo para o benefício”. A primeira PLR da GG Fort será paga em julho e novembro.

Aumento - O diretor Eronides Rafael Galdino (Lula) conduziu as assembleias na Maxiplating e na Conaço, acompanhado do assessor Alexandre. Nas duas empresas, haverá aumento na PLR em relação ao ano anterior.

Na Maxiplating, a PLR de 2011 será 14,29% maior que a do ano passado. Os cerca de 90 companheiros receberão o benefício em junho deste ano e até fevereiro de 2012. Na Conaço, a Participação de 2010 será 16,57% maior que em 2009. Aproximadamente 40 trabalhadores vão receber em maio e julho deste ano.


Diretor Eronides Rafael Galdino coordena assembleia de trabalhadores da Conaço nesta quarta (18)


Trabalhadores da Maxi Plating aprovam proposta de Participação negociada pelo Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email