Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Agência de Desenvolvimento comemora
12 anos no Sindicato
 

O Sindicato apoia as iniciativas que fortaleçam a economia, geram emprego e promovam desenvolvimento. Por isso, abriu a sede da entidade na noite de quarta (24) para o evento de celebração dos 12 anos da Agende - Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos. Nosso presidente José Pereira dos Santos e o vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) ocupam os cargos de diretor e membro do conselho da Agende, respectivamente. 

O evento também marcou o lançamento do Programa Entidade Amiga da Incubadora, que visa propiciar o acesso de empresas ou entidades que aderirem ao projeto a benefícios, informações e serviços diferenciados, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento.

Cabeça, que fez parte da mesa da cerimônia, destaca: “O movimento sindical deve apoiar a Agende e demais entidades que buscam desenvolvimento que fortaleçam a economia e gerem empregos de qualidade”.

Os trabalhos foram conduzidos por Daniele Pesteli, presidente da agência de fomento. O prefeito Sebastião Almeida participou e parabenizou os integrantes da Agende. Almeida destaca: “Merecem nossas homenagens dirigentes de entidades e empresários que dedicam parte de seu tempo para a evolução de nosso município e a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”.

Mais informações: www.agendeguarulhos.org.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email