Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Quadra oficial de futebol soçaite
será construída no Clube

O Sindicato continua investindo na qualidade de vida do metalúrgico, oferecendo lazer e recreação de qualidade aos sócios e dependentes. Agora, mais um benefício será entregue em breve à categoria: uma quadra de futebol soçaite, com medidas oficiais, está sendo construída em nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

Em conformidade com as medidas oficiais da Federação Paulista da modalidade, a quadra terá 20x30 metros e gramado sintético. Também será equipada com vestiário próprio independente de outras instalações do Clube.

As obras estão a todo vapor, para que o espaço destinado a mais um tipo de esporte seja inaugurado quando o Clube de Campo voltar do recesso. Vale lembrar que o local permanecerá fechado de 15 de junho a 14 de julho, para férias coletivas dos funcionários e manutenção dos espaços e equipamentos.

O diretor Augusto Valdomiro Knupp, do Departamento de Esportes do Sindicato, destaca: “A construção dessa quadra, com grama sintética, atende reivindicação de muitos sócios, que gostam de futebol soçaite e não tinham espaço para praticar o esporte no Clube. Agora terão uma quadra de primeira, com vestiário próprio”.


Trabalhadores aproveitam recesso do Clube para agilizar obras da nova quadra, nesta quinta (19)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email