Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Movimento sindical pressiona
deputados no próximo dia 25
(Nosso Sindicato estará presente)

O movimento sindical retoma as bandeiras da Conclat e vai à luta pela ampliação das conquistas. A data da mobilização unitária já está marcada. Será na próxima quarta, dia 25, com uma grande movimentação na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O ato é convocado pela Força Sindical e demais Centrais. Nosso Sindicato vai estar presente com uma delegação de diretores, que participará do ato e também visitará gabinetes de parlamentares, buscando apoio às nossas reivindicações.

40 horas - A mobilização do dia 25 marca a retomada da luta política pela aprovação do projeto de lei que reduz a jornada de 44 para 40 horas semanais, sem redução de salário. Outros itens da agenda: fim das terceirizações abusivas, fim do fator previdenciário e fim das demissões imotivadas.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: "Dia 1º de junho de 2010, aprovamos na Conclat a Agenda unitária da classe trabalhadora. Em outubro, conseguimos eleger a candidata que representa os avanços. Neste último 1º de maio, os atos do Dia do Trabalho reafirmaram as bandeiras da Conclat. E dia 25 de maio vamos à Câmara dos Deputados cobrar a aprovação das matérias de interesse da classe trabalhadora".

Mais informações – www.fsindical.org.br
Clique aqui e leia mais sobre a Conclat


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email