Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato reúne trabalhadores na
sequência do 2º Ciclo de Formação

O Sindicato retoma nesta sexta (20) o Ciclo de Formação, iniciado no ano passado e que tem como temas “Sindicalismo, Economia e Política”. A partir das 18 horas, companheiros que trabalham em empresas na região do Itapegica, Vila Augusta, Ponte Grande, Vila Galvão, Vila Endres, Gopoúva, Cabuçu, Picanço, Porto da Igreja e Mairiporã vão se reunir com diretores e assessores do Sindicato em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro). 

O objetivo do Sindicato é formar novas lideranças, a fim de fortalecer a ação sindical nas fábricas e também estimular a participação nas lutas políticas cidadãs.

Heleno B. da Silva, nosso secretário-geral, diz: “No ano passado reunimos centenas de companheiros no Centro Recreativo, em Vargem, quando debatemos sindicalismo, economia e política. Os debates prosseguem agora com trabalhadores que ainda não participaram do Ciclo”.

Nos debates também será discutida a preparação da campanha salarial de 2011. O encontro desta sexta será coordenado pelos diretores Evandro Pereira, Pedro Pereira da Silva (Zóião), Josete Machado Filho (Pepe), Augusto Valdomiro Knupp, Ricardo Pereira de Oliveira, Antonio Francisco da Silva e José Pedro da Silva (Carioca).


Encerramento do Ciclo de 2010 no Centro Recreativo, em Vargem

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email