Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 





Nosso Sindicato sempre priorizou a boa comunicação com a base. Investe forte neste segmento, a fim de que o trabalhador metalúrgico fique bem informado sobre as lutas e conquistas de sua entidade de classe. Dia 20 de maio, com a veiculação da matéria sobre os jogos do final de semana (dias 21 e 22), alcançamos a marca de 2.000 notícias.

Atualizado diariamente, nossa página na internet aborda várias frentes de luta. Entre elas PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), trabalho decente, reivindicações por melhores salários. Também divulgamos nossos seminários, o Programa de Apoio Psicoprofissional, “Meu Futuro”, iniciativas de solidariedade do Sindicato, nossos campeonatos e muito mais. Na prática, o site informa, orienta e mobiliza.

Portanto, companheiro, junte-se a nós nessa causa e ajude a divulgar ainda mais o site. Fale para um colega de trabalho sobre nossa página. Também divulgue o Expresso Metalúrgico (boletim eletrônico) enviado quinzenalmente para os e-mails cadastrados. Atenção: se ainda não recebe o Expresso Metalúrgico, envie e-mail para boletim@metalurgico.org.br e peça o seu.

Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Agradeço a todos os companheiros que acessam diariamente o site do Sindicato. Peço que continuem visitando a nossa página e indique para um colega metalúrgico. Peço que denunciem as irregularidades no trabalho. Temos de usar essa importante ferramenta a nosso favor, combater os maus patrões e divulgar nossas realizações”.

Acessos - A média de acesso mensal do site é de 8.000. Em novembro de 2010, tivemos mais de 19 mil visitas, em razão da campanha salarial.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email