Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato fará homenagem a cipeiros no sábado (28)


Nosso Sindicato promoverá sábado (28), das 9 às 12 horas, homenagem aos trabalhadores eleitos para as Cipas (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em fábricas da base. O evento será na sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro) e já tem toda a programação definida.

O diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), do Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, destaca: “Com atuação eficiente do cipeiro, podem ser evitados acidentes graves no ambiente de trabalho. Além disso, as Cipas são indispensáveis na busca de soluções preventivas”.

Mais de 200 cipeiros e técnicos em segurança do trabalho já confirmaram presença. A participação é gratuita e basta ligar para 2463.5317 ou 2463.5339 (com Rodrigo ou Andreia) para se inscrever.

Confira a programação:

8 horas - Café da manhã; 9 horas - Cadastramento; 9h15 - Abertura e composição de mesa; 9h40 - Debate. Tema: “A importância da segurança no trabalho e da Cipa na prevenção de acidentes e riscos ambientais”.

A seguir, palestra com Cosmo Palásio de Moares Júnior, técnico em Segurança do Trabalho e consultor do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).

10h40 - Homenagens e entrega dos diplomas de honra ao mérito a todos os cipeiros; 11h40 - Encerramento e sorteio de brindes.


Andreia e Rodrigo atendem trabalhadores no Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email