Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sorteados na Festa do Trabalhador,
ganhadores retiram motos

Os ganhadores das três motos sorteadas na Festa do Trabalhador, promovida pelo Sindicato dia 1º de maio, no Taboão, retiraram os prêmios nesta sexta-feira (27) pela manhã. A entrega ocorreu na concessionária Yamaha da avenida Tiradentes, 3003, no Bom Clima. As chaves foram entregues pelo presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos.

Pereira entregou as chaves para Irailson da Costa Vilela, ganhador da moto Fazer; e Denilson Morcelli, sorteado com a Yamaha YBR 125. Felizes com os prêmios, eles elogiaram o Sindicato. Irailson, que é funcionário da Tubocerto, disse: “É uma realidade. Fui à festa, depositei os cupons e fui premiado. Já gostava de ser sócio, e respeito ainda mais o trabalho da diretoria do Sindicato”.

Pereira comenta: “Mostramos, mais uma vez, a transparência de nossas ações. Estamos aqui na concessionária, para entregar as chaves das motos. Os demais prêmios foram retirados pelos sorteados na sede do Sindicato”. Giovanildo Miguel dos Santos retirou sua moto Krypton à tarde. A Festa do Trabalhador teve apoio da Prefeitura de Guarulhos.



Nosso presidente Pereira entrega motos para os metalúrgicos Irailson e Denilson, dia 27 de maio

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email