Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Força pede saída de Palocci
e apoia greve dos bombeiros

A cada dia, Antonio Palocci, ministro da Casa Civil, perde sustentação. No movimento sindical, não tem sido diferente. É o que revela Nota Oficial emitida pela Força Sindical, nesta segunda (6), após reunião da direção nacional, com a presença de todos os presidentes estaduais. Nosso presidente José Pereira dos Santos participou da reunião.

A nota da Força argumenta: “O imediato afastamento do ministro só trará benefícios para o País, que vive um bom momento econômico, com pleno emprego e sinais de controle inflacionário, mas começa a sentir a paralisia política do governo devido às incertezas que cercam o atual ocupante da Casa Civil do Palácio do Planalto”.

Bombeiros - Na mesma reunião, a direção nacional da Central solidarizou-se com o movimento dos bombeiros do Rio de Janeiro. Diz trecho da nota:

“Exigimos a descriminalização do movimento e trabalhamos para a reabertura imediata de negociações. O presidente da Força Sindical, deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho), estará levando solidariedade ao movimento em ato defronte a Assembleia Legislativa do Estado do Rio”.

Leia também - Solidariedade aos grevistas do Paraná

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email