Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Clube de Campo fecha para manutenção
a partir de 15 de junho

De 15 de junho a 14 de julho, o Clube de Campo do Sindicato (Parque Primavera) ficará fechado para manutenção e férias dos funcionários. Neste período, todas as dependências internas do Clube, incluindo o pesqueiro, não poderão ser utilizadas.

O ginásio poliesportivo permanecerá aberto todos os dias da semana. Já o campo de futebol com gramado sintético poderá ser utilizado somente aos sábados e domingos. Assim, eventos esportivos como o 7º Campeonato de Futsal na categoria principal e o 3º Campeonato de Futebol para Veteranos seguirão a tabela de jogos normalmente.

O secretário-geral Heleno Benedito da Silva destaca: “O período de recesso é o tempo necessário para fazer os reparos em toda a infraestrutura do Clube, garantindo que o verão será de muita diversão, lazer e esporte para a família metalúrgica”.

Na reabertura do Clube, dia 14 de julho, estarão praticamente concluídas as obras da quadra de futebol soçaite que o Sindicato está construindo no Clube (em frente à prainha). A quadra terá medidas oficiais (20x30 metros) e poderá ser utilizadas por todos os associados.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email