Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


“Meu Futuro” abre inscrições
para cursos profissionalizantes

O Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, entidade criada pelo Sindicato que beneficia 162 crianças carentes do Parque Primavera, abriu inscrições para cursos profissionalizantes de marcenaria, panificação e corte e costura. Os cursos são gratuitos e abertos a toda a comunidade. As vagas são limitadas.

Alexandra Gomes, administradora do Instituto, destaca que os três cursos foram realizados durante o primeiro semestre do ano, com a participação de centenas de pessoas. Ela informa: “Vamos iniciar novas turmas no segundo semestre. A intenção é proporcionar qualificação profissional a jovens maiores de 16 anos e às pessoas carentes da comunidade. Muitas aproveitam os cursos para reforçar o orçamento familiar”.

Horários - As aulas começam dia 1º de agosto, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: marcenaria e corte e costura, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas; panificação, das 8 às 12 horas. O prazo para inscrições termina dia 8 de julho.

Participe - Basta comparecer à sede do “Meu Futuro” (rua Galáxia, 208, Parque Primavera) levando documento de identidade. Informações, telefones 2401.0722 e 2407.6906.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email