Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Definidos classificados para as quartas de final
do campeonato de veteranos

O 3º Campeonato de Futebol para Veteranos tem as oito equipes classificadas para a fase quartas de final, que começa no próximo domingo (19). Garantiram vaga as equipes da Scai, Modine, Persico Pizzamiglio, MTP “A”, Borlem, Joalmi, Cerviflan e Permetal.

O diretor José Barros da Silva Neto (Barros), do Departamento de Esportes do Sindicato, informa que na próxima fase, os jogos serão disputados em eliminatórias simples (perdeu está eliminado). “Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será definido na cobrança de pênaltis”, ressalta Barros.

As vagas para a nova fase foram definidas após os quatro jogos realizados domingo (12), no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera). Os resultados: Permetal 2 x 0 Soluções Usiminas; Borlem 3 x 0 RCG; Modine 6 x 0 Dyna; e Persico Pizzamiglio 1 x 0 Rulli Standard. 

Próximos jogos - As quartas de final começam domingo (19), com duas partidas: Scai x Modine (9 horas) e Persico x MTP “A” (10h30). Dia 3 de julho saem mais dois semifinalistas: Borlem x Joalmi (9 horas) e Cerviflan x Permetal (10h30). Todos os jogos são realizados no gramado sintético do Clube de Campo, com entrada gratuita para os torcedores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email