Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato participa de Conferência
Municipal da Juventude, sábado

O Sindicato, por meio do Departamento da Juventude, participa neste sábado (18) da 2ª Conferência Municipal da Juventude, promovida pela Coordenadoria de Políticas da Juventude da Prefeitura de Guarulhos. O Departamento da Juventude do Sindicato é formado pelos diretores Célio Ferreira Malta, Alex Lima e Antonio Francisco da Silva.

Será das 8 às 18 horas, no Teatro Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo). Tema: ”Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos”.

O secretário-geral do Sindicato, Heleno B. da Silva, destaca: “Uma de nossas principais bandeiras é a qualificação profissional do jovem, que deve ser política de governo. O desenvolvimento econômico e social só será garantido com a qualificação, geração de emprego e renda do trabalhador, principalmente do jovem”.
 
No final da Conferência, será eleito o Conselho Gestor do Programa ProJovem Urbano, a ser formado por lideranças de diversos segmentos da sociedade.

Wagner Hosokawa, da Coordenadoria de Políticas da Juventude, comenta: “Esse momento é muito importante para o município, pois reafirma que os diversos programas de juventude executados pela Prefeitura trabalharão em sintonia buscando a integração com as diversas áreas do setor público”.

Programação - A partir das 8 horas, sábado, com o credenciamento. Na sequência, haverá programação cultural e intervalo de almoço. A tarde terá debates sobre programas e projetos a serem desenvolvidos exclusivamente para a Juventude. No final serão eleitos todos os integrantes do Conselho Gestor.

Informações - Ligue na Coordenadoria de Políticas da Juventude. Telefone 2475.8616.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email