Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Marcamos presença na posse
da nova diretoria do Sindnapi

O Sindicato marcou presença na solenidade de posse da nova diretoria da subsede de Guarulhos do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical). O evento ocorreu dia 15 de junho, na subsede da Força de Guarulhos e contou com a presença de representantes da Força/São Paulo, da Atmag (Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados de Guarulhos) e de outros Sindicatos filiados à Central forcista.

Nosso secretário-geral Heleno Benedito da Silva comenta: “Os trabalhadores que estão na ativa não podem se esquecer de que no futuro também vão estar aposentados. Por este motivo, esta diretoria tem total apoio da nossa entidade. Vamos continuar trabalhando, juntos, pelo bem dos trabalhadores inativos”.

O presidente Leandro Alexandre Bessas informou que, nos poucos dias de atividade, a entidade já conseguiu 35 associados e pretende negociar vários convênios, dos mais variados, para os associados. Bessas afirma: “Nossas portas estão abertas para os aposentados de Guarulhos e região de todas as categorias profissionais”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email