Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


7º Campeonato de Futsal já tem seis times
classificados para a terceira fase


A rodada disputada no último domingo (12) pelo 7º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos definiu as seis primeiras equipes classificadas para a terceira fase da competição. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo do Sindicato, no Clube de Campo (Parque Primavera). As outras seis vagas serão conhecidas neste domingo, dia 19. A partir das 9 horas, o primeiro jogo será Flexform x Maxiplating.

Classificados - Scai, Continental, Brunilo, Fanem, CIP e Satélite. Dos seis jogos, três terminaram empatados: Continental 2 x 2 Cindumel, Metalacre 3 x 3 Brunilo e Satélite 4 x 4 Dyna. Passaram para a próxima fase as equipes da Continental, Brunilo e Satélite, que tiveram melhor campanha na primeira fase da competição. Nos outros três jogos, a Scai se classificou ao vencer a Securit por 3 a 1, a Fanem ganhou da SEW por 5 a 1 e a CIP derrotou a Persico Pizzamiglio por 4 a 2.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “O campeonato está em sua fase final. Todos os times classificados têm chances de chegar ao título. Domingo (12) houve equilíbrio em praticamente todos os jogos. A exceção foi a vitória da Fanem sobre a SEW por 5 a 1”.

Na próxima rodada, dia 19, se enfrentam Flexform x Maxiplating (9 horas); Tecnocuba x Bardella (9h50); Yamaha “B” x MTP Peças (10h40); Usiminas x Cummins (11h30); Joalmi x Rossetti (12h20); e Modine x Yamaha “A” (13h10). A entrada é grátis para os torcedores

Quem vencer está automaticamente classificado para a terceira fase. Se o jogo terminar empatado, é classificado o time que desenvolveu melhor campanha na primeira fase.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email