Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


3º Campeonato de Veteranos define
duas equipes para as semifinais

Metalúrgica Scai (Parque Brasília) e MTP “A” (Jardim São Roque) já estão classificadas para as semifinais do 3º Campeonato de Futebol para Veteranos. Iniciado em abril, o campeonato movimenta 17 equipes e mais de 450 sócios, com idade mínima de 35 anos. Todos os jogos são disputados no gramado sintético do Clube de Campo do Sindicato (Parque Primavera), com entrada gratuita para os torcedores.
 
O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, informa: “Scai e MTP ‘A’ aguardam os vencedores da próxima rodada das quartas de final, que será disputada dia 3 de julho, para conhecer seus adversários na semifinal. A decisão do Campeonato está prevista para dia 17 de julho”.
 
A Scai chegou à semifinal vencendo a Modine (Bonsucesso) por 2 a 1 no domingo (19), enquanto a MTP “A” ganhou da Persico Pizzamiglio (Jardim Cumbica) por 1 a 0. Dia 3 de julho serão definidos outros dois semifinalistas: Borlem (Itapegica) e Joalmi (Jardim Frizzo) jogam a partir das 9 horas; Cerviflan (Vila Aeroporto) e Permetal (Vila Nova Cumbica) se enfrentam a partir das 10h30. Se houver empate no tempo normal, o classificado será conhecido na cobrança de pênaltis.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email