Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato tem representante
no Conselho Municipal da Juventude


O Sindicato participou da 2ª Conferência Municipal da Juventude, promovida pela Coordenadoria de Políticas da Juventude e Conselho Municipal da Juventude, realizada dia 18 de junho no Teatro Adamastor Centro. O tema do encontro foi “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direito”. 

Na Conferência também ocorreram eleições para as vagas de conselheiros que representam a sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude. Nosso diretor Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) será conselheiro suplente.

O prefeito Sebastião Almeida e a secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo, compareceram ao evento. Também participaram 980 delegados credenciados, 29 observadores e representantes de outras cidades, como Atibaia e Marília. O Sindicato esteve representado pelo secretário-geral Heleno Benedito da Silva, o diretor Alex Lima (Bigodinho) e o assessor Alexandre (Piu-Piu).

Heleno afirma: “Foram discutidas e aprovadas importantes propostas para a juventude de Guarulhos, como direito a transporte, mais investimentos na produção cultural e ampliação de programas sociais”. O prefeito Sebastião Almeida assinou o “Pacto pela Bicicleta”, e destacou: “O compromisso com os ciclistas é mais uma forma de trabalharmos por uma cidade com mobilidade urbana cidadã”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email