Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato abre inscrições para
o 18º Campeonato de Futebol


O Sindicato abriu inscrições para o 18º Campeonato de Futebol, categoria principal, que tem início previsto para 30 de julho. Todos os jogos serão disputados no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada gratuita para os torcedores.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, informa: “O prazo para inscrições termina dia 22 de julho. No mesmo dia, a partir das 18 horas na sede do Sindicato, realizaremos o Congresso Técnico, para sorteio dos grupos e aprovação do regulamento”.

As fichas de inscrição deverão ser retiradas na sede (rua Harry Simonsen, 202, 2º andar, Centro), com Bertho, das 8 às 18 horas. Podem participar somente sócios do Sindicato. No ano passado, a competição envolveu 70 equipes e mais de 1.500 associados. Na final, que teve Paulo César de Oliveira (da Fifa) como árbitro, a Dyna (Itapegica) conquistou o título ao vencer a SEW (Parque Haramy) por 1 a 0.

Decisões – No próximo domingo (3), serão realizados jogos válidos pelo 3º Campeonato de Veteranos e o 7º Campeonato de Futsal, categoria principal. As duas competições estão em suas fases decisivas. Nos veteranos, Metalúrgica Scai (Parque Brasília) e MTP “A” (Jardim São Roque) já estão classificadas para as semifinais. Eles aguardam os outros dois semifinalistas, que saem dos jogos de domingo.

Borlem (Itapegica) e Joalmi (Jardim Frizzo) jogam a partir das 9 horas; Cerviflan (Vila Aeroporto) e Permetal (Vila Nova Cumbica) se enfrentam a partir das 10h30. Se houver empate no tempo normal, o classificado será conhecido na cobrança de pênaltis. As semifinais acontecem dia 10 de julho e a decisão dia 17 de julho.

No futsal, a rodada de domingo (3) terá  Scai x Cindumel (9 horas), Brunilo x Fanem (9h50), CIP x Satélite (10h40), Maxi Plating x Bardella (11h30), Yamaha “B” x Cummins (12h20) e Rossetti x Yamaha “A” (13h10). Se houver empate no tempo normal, classifica-se para a terceira fase a equipe que desenvolveu melhor campanha na primeira fase. Já estão classificadas as equipes da Maxi Plating, Bardella, MTP Peças, Cummins, Rossetti e Yamaha “A”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email