Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 



Metalúrgico da JKS aprova
PLR e conquista refeitório

A ação do Sindicato junto à direção da JKS (Vila Galvão) resultou em conquistas importantes para os 105 companheiros que trabalham na empresa. Além de aprovar a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de 2011, os trabalhadores terão, após 50 anos de funcionamento da fábrica em Guarulhos, refeitório e alimentação.

A assembleia que aprovou a PLR e informou aos funcionários sobre a conquista do refeitório, realizada quarta-feira (29), foi conduzida pelos diretores Evandro Pereira, Augusto Valdomiro Knupp, Pedro Pereira da Silva (Zóião) e Josete Machado Filho (Pepe). A PLR será paga em agosto desse ano e fevereiro de 2012.

Alimentação - A partir de 1º de julho, o novo refeitório será aberto aos trabalhadores, que poderão tomar café da manhã, almoçar e jantar. O diretor Evandro comenta: “Os trabalhadores deram um grande passo na direção de melhorar sua qualidade de vida. Foi visível a felicidade deles quando souberam das novidades”.

Evandro diz: “A conquista desse benefício atende a antigo pleito dos companheiros. Eles estavam cansados da marmita requentada na fábrica. Agora, terão três refeições ao dia, e de qualidade”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email