Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Campeonato de Veteranos define
mais duas vagas para a semifinal

O 3º Campeonato de Futebol para veteranos vai definir, na rodada de domingo (3), mais duas vagas para as semifinais, que serão disputadas dia 10 de julho. Os jogos serão no gramado sintético do Clube de Campo do Sindicato, com entrada gratuita para os torcedores.

O diretor Augusto Knupp, do Departamento de Esportes do Sindicato, informa que a Metalúrgica Scai (Parque Brasília) e MTP “A” (Jardim São Roque) já estão na semifinal e aguardam seus adversários. “Nas partidas de domingo, se houver empate no tempo normal o classificado será definido na cobrança de pênaltis”, ressalta.

No primeiro jogo, às 9 horas, a Hayes Lemmerz (Itapegica) enfrenta a Joalmi (Jardim Frizzo). Na sequência, às 10h30, jogam Cerviflan (Vila Aeroporto) e Permetal (Vila Nova Cumbica).

Futsal - No ginásio poliesportivo do Clube será realizada a primeira rodada da terceira fase do 7º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. Os jogos desse domingo, dia 3 de julho, serão: Scai x Cindumel (9 horas), Brunilo x Fanem (9h50), CIP x Satélite (10h40), Maxiplating x Bardella (11h30), Yamaha “B” x Cummins (12h20) e Rossetti x Yamaha “A” (13h10). Se houver empate no tempo normal, é classificada a equipe que desenvolveu melhor campanha na primeira fase.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email