Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Ciet tem centenas de vagas
de emprego disponíveis

A Secretaria do Trabalho de Guarulhos, através do Ciet - Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda –, e com apoio do nosso Sindicato, tem milhares de empregos disponíveis para pessoas sem experiência, portadores de deficiência e com nível de escolaridade superior completo ou incompleto. Os salários podem chegar até a R$ 4.000.00, para gerente financeiro.

Nosso secretário-geral, Heleno Benedito da Silva, destaca: “Buscamos sempre qualidade de vida para as pessoas, e este é mais um serviço que apoiamos, porque muitos companheiros podem voltar ao mercado de trabalho. São muitas opções, não apenas na área metalúrgica”.

Heleno diz ainda que “somente nos cinco primeiros meses de 2011, Guarulhos gerou 7.938 postos de trabalho. O setor de prestação de serviços  é o principal, tendo gerado 4.550 novos postos. O setor da indústria ocupa a segunda posição, com 1.348 novos empregos com carteira assinada”.

Vagas - Confira algumas das oportunidades de emprego: auxiliar de linha de produção, 226 vagas; motorista caminhão, 85; auxiliar de limpeza, 78; ajudante de carga e descarga de mercadorias, 77; porteiro, 69; motorista carreteiro, 68; atendente de balcão, 64; atendente de lanchonete, 63; embalador a mão, 59; operador de telemarketing ativo, 53 vagas.

Para se candidatar às vagas, compareça à uma das unidades do Ciet: Centro, rua São Vicente de Paula, 163, próximo ao estacionamento do Poli Shopping; Vila Augusta, rua Antônio Iervolino, 225; Cumbica, avenida Cap. Aviador Walter Ribeiro, 359;  Pimentas, avenida Juscelino Kubitschek, 2760, Parque São Miguel, próximo ao INSS.