Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Bela conquista!
Trabalhadores da JKS comemoram restaurante

Esta segunda (4) foi um dia especial para os 105 funcionários da JKS (Vila Galvão). Após reivindicação dos companheiros e negociação do Sindicato com a fábrica, foi inaugurado o restaurante da empresa (que tem base em Guarulhos há mais de 50 anos).

Nosso diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião) esteve com os trabalhadores na inauguração do novo refeitório. Zóião diz: “É gratificante para o Sindicato ver a alegria no rosto dos trabalhadores com uma conquista como essa. O comentário geral é de que, agora, eles não precisam mais levar marmita para o trabalho. Passam a ter comida de qualidade, em ambiente arejado”.

Elizabete Nogueira dos Santos (foto ao lado), 26 anos, funcionária do setor de vendas da JKS há três anos, diz: “A atuação do Sindicato nos ajudou bastante. Agora, não vamos mais precisar pegar ônibus com mochila, levando marmita e, ainda, comer refeição requentada na fábrica. Nós só temos que agradecer”.

Além do refeitório e da alimentação, os funcionários da JKS também aprovaram a PLR de 2011, que será paga em agosto desse ano e fevereiro de 2012.