Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Quatro finalistas estão definidos
no 3º Campeonato de Veteranos

As equipes da Metalúrgica Scai (Parque Brasília), Hayes Lemmerz - ex-Borlem (Itapegica), MTP “A” (Jardim São Roque) e Cerviflan (Vila Aeroporto) estão classificadas para disputar a semifinal do 3º Campeonato de Futebol para Veteranos. A competição envolveu 17 equipes e mais de 450 metalúrgicos associados, com idade mínima de 35 anos.

As duas últimas vagas para a semifinal foram definidas na rodada de domingo (3). A Hayes Lemmerz ficou com a vaga ao ganhar da Joalmi por 1 a 0. Já a Cerviflan se classificou ao vencer a Permetal por 2 a 1. O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Agora, na semifinal, se o jogo terminar empatado o vencedor será definido na cobrança de pênaltis”.

A semifinal será disputada domingo (10), no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada gratuita para os torcedores. Às 9 horas jogam Scai e Hayes Lemmerz. Às 10h30 começará a partida entre MTP “A” e Cerviflan. Os perdedores disputam a terceira colocação dia 17 às 9 horas. Os vencedores fazem a grande final, a partir das 10h30.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email