Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato é vice-campeão do
Torneio de Férias de Futebol Soçaite

A equipe de futebol soçaite na categoria sub-9 do Sindicato, formado por filhos de sócios da nossa entidade e da comunidade do Parque Primavera, ficou com o título de vice-campeão do Torneio de Férias disputado domingo (3) na quadra do Jardim Presidente Dutra. Na final, nossos garotos perderam por 4 a 2 para o time do Chute Inicial.

O técnico da escolinha de futebol do Sindicato, Luciano Souza Melo, utilizou nesta decisão os jogadores Rafael, Wesley, Igor, Gustavo, Diego, Leonardo, Leozinho, Octavio, Kaue e o Gabriel.

Escolinha - O Sindicato mantém em nosso Clube de Campo (Parque Primavera) sua escolinha de futebol. Podem participar filhos de sócios e de qualquer localidade de Guarulhos, desde que tenham de 6 a 12 anos. Atualmente, mais de 180 crianças participam de nossa escolinha.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Já revelamos alguns garotos que hoje seguem carreira em times de renome no futebol brasileiro. O importante, é que as crianças, principalmente da comunidade do Parque Primavera, não fiquem nas ruas. Todas participam dos treinos e de competições oficiais. A única exigência para treinar e jogar é freqüentar e ter boas notas na escola”.

As inscrições estão abertas. Basta ir até o Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera) e apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento, declaração da escola (comprovando que o futuro craque estuda e tem boas notas), duas fotos 3x4 e exame médico.

Os treinamentos com o professor Luciano são realizados todas as quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16h30. Luciano explica: “Garotos acima dos 12 anos não participam da escolinha, mas podem fazer testes nas equipes que o Sindicato mantém até a categoria sub-18”.

Três destes times (subs 12, 14 e 15), participarão do Torneio Internacional a ser disputado na cidade de Nova Europa (Interior paulista, próxima a Araraquara), de 9 a 16 de julho.

Feminino - O Sindicato também mantém escolinha de futebol para as meninas. Para se inscrever é preciso ter entre 6 a 12 anos de idade (acima disso testes na peneira), e trazer os mesmos documentos dos garotos na inscrição (cópia do RG ou Certidão de Nascimento, duas fotos 3x4 e declaração da escola).

Os treinos para as meninas acontecem às segundas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16h30; e também às quintas-feiras, das 16h30 às 18 horas. Atualmente, 36 meninas participam dos treinos e dos jogos disputados pelas equipes femininas do Sindicato. Todas as atividades são desenvolvidas no Clube de Campo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email