Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Scai e MTP “A” decidem título
do campeonato de veteranos

As equipes da Metalúrgica Scai (Parque Brasília) e da MTP “A” (Jardim São Roque) decidem, no próximo domingo (17), o titulo do 3º Campeonato de Futebol para Veteranos. A grande final começará às 10h30, no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera). Na preliminar, que começará às 9 horas, jogam Hayes Lemmerz – ex-Borlem (Itapegica) e Cerviflan (Vila Aeroporto), em disputa da terceira colocação.

Para chegar à final, a Scai venceu a Hayes Lemmerz por 1 a 0 no domingo (10). Já a MTP garantiu a vaga ao derrotar a Cerviflan, por 4 a 3 na cobrança de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Como previsto, a rodada semifinal foi bastante equilibrada. Esperamos uma decisão emocionante no próximo domingo”. A entrada é gratuita para os torcedores.

Futsal - Também domingo, foi disputada a primeira rodada da terceira fase do 7º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. Cindumel e Fanem saíram na frente. A Cindumel ganhou do Satélite por 4 a 1, enquanto a Fanem venceu a Maxi Plating por 3 a 0.

No próximo domingo acontece a segunda rodada com mais dois jogos: Cummins x Cindumel (9 horas) e Yamaha  x Fanem (9h50). Todas as partidas são disputadas no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato.

LEIA TAMBÉM - Juiz da Fifa apita final do Campeonato de Veteranos

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email