Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Clube de Campo reabre na próxima sexta (15)

A partir da próxima sexta-feira (15), sócios e dependentes voltarão a desfrutar da maioria dos atrativos do nosso Clube de Campo, no Parque Primavera. As dependências estavam fechadas desde 15 de junho, para manutenção e férias dos funcionários. Apenas o ginásio poliesportivo e o campo de futebol estavam sendo utilizados, nas partidas dos campeonatos promovidos pelo Sindicato.

O administrador do Clube, Antonio Augusto de Jesus, comenta: “Durante esse período, efetuamos uma revisão geral nas instalações, incluindo a sauna a seco e os dois poços artesianos. Quando reabrirmos, estaremos com tudo pronto para receber bem nossos associados”. O Clube funciona de quarta a domingo, das 8 às 18 horas.

As piscinas grandes serão reabertas apenas em setembro, quando terminar o inverno. Mas os frequentadores terão como opção a piscina aquecida e a sauna. O pesqueiro também reabre, das 8 às 18 horas. Vale lembrar que sócios e dependentes não pagam entrada, apenas o peixe capturado. Não-sócios pagam R$ 9,00, mais o peso de pescado. A entrada para aposentados custa R$ 4,50.

 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email