Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Metalúrgico terá Colônia em Praia Grande

Mais uma boa notícia para os trabalhadores. O Sindicato acaba de adquirir terreno em Praia Grande (Litoral), onde será construída a futura Colônia de Férias da categoria.

Localizado no bairro Solemar, o terreno fica bem em frente ao mar, a poucos metros da praia.

O Sindicato já iniciou projeto para construção da futura Colônia, prevendo erguer prédio de 10 a 12 andares, que terá entre 100 e 120 apartamentos.

Pelo projeto, que prevê um prédio moderno e funcional, o local será dotado de restaurante, sala de recreação, biblioteca e salão para eventos.

Comodidade - Com a futura Colônia em Praia Grande, o Sindicato passará a oferecer uma opção de lazer própria à beira-mar em local de fácil acesso. Praia Grande é uma praia próxima da Grande São Paulo, servida por boas rodovias e linhas de ônibus.

Investimento - “O lazer passou a ser direito fundamental. E o Sindicato quer ajudar o metalúrgico a ter esse direito na prática”, afirma nosso presidente José Pereira dos Santos.

Recursos - Vale registrar que o terreno da futura Colônia foi comprado com recursos próprios do Sindicato. Ou seja, com a contribuição da categoria. É o dinheiro do trabalhador revertido em benefício da família metalúrgica.

Terreno na Praia Grande onde será construída a Colônia dos Metalúrgicos


LEIA TAMBÉM - Obras ampliam patrimônio de lazer da categoria

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email