Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Juiz da Fifa apita final do
Campeonato de Veteranos

José Henrique de Carvalho, árbitro da Federação Paulista de Futebol, CBF e aspirante da Fifa, vai dirigir domingo (17) a partida entre Metalúrgica Scai (Parque Brasília) e MTP “A” (Jardim São Roque), que decide o titulo do 3º Campeonato de Futebol para Veteranos. O campeonato envolveu 17 equipes e mais de 450 sócios do Sindicato, com idade mínima de 35 anos.

O diretor Evandro Pereira, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Esta é a segunda vez que José Henrique dirige um jogo em nosso Clube de Campo. A primeira foi em novembro de 2009, na decisão do 16º Campeonato de Futebol. Naquele jogo, a Yamaha (Cumbica) ficou com o título ao vencer Scai com um gol de Robinho”.

A decisão começa às 10h30 e será disputada no gramado sintético do Clube de Campo, no Parque Primavera. A preliminar, às 9 horas, será entre Hayes Lemmerz – ex-Borlem (Itapegica) e Cerviflan (Vila Aeroporto), que disputam a terceira colocação. A entrada é gratuita para os torcedores.

Futsal - No domingo (17) também será realizada no ginásio poliesportivo do Clube a segunda rodada, terceira fase, do 7º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos, categoria principal. Jogam Cummins x Cindumel (9 horas) e Yamaha x Fanem (9h50).

LEIA TAMBÉM - Equipes Scai e MTP “A” decidem título do campeonato de veteranos

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email