Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Cummins vence Cindumel
no 7º Campeonato de Futsal

A Cummins (Cumbica) venceu a Cindumel (Itapegica) domingo (17) por 2 a 1, dando um grande passo para sua classificação à próxima fase do 7º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. O jogo, no ginásio poliesportivo do Sindicato (Parque Primavera), foi a única partida válida pela terceira fase da competição no final de semana.

O encontro entre Yamaha “A” (Jardim Cumbica) e Maxi Plating (Vila Nova Cumbica), que também estava marcado para domingo, não ocorreu. Agora, as equipes se enfrentam domingo (24), a partir das 8h30 no ginásio poliesportivo do Sindicato (Parque Primavera). A próxima rodada terá ainda Satélite x Cummins, que jogam a partir das 9h30.

O diretor Augusto Knupp, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “O campeonato está em sua reta final, com grande equilíbrio entre as equipes que disputam a terceira fase. Ainda é cedo para se dizer quem é favorito ao título”. Mais dois jogos estão marcados para o próximo domingo (24): Satélite x Cummins (9 horas) e Fanem x Yamaha “A” (9h50). A entrada é gratuita para os torcedores.

Regulamento - Clique aqui e veja o regulamento do 7º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email