Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato promove 2ª Festa Julina
dias 23 e 24, com muitas atrações

O Sindicato preparou para este final de semana, dias 23 e 24, a 2ª Festa Julina dos Metalúrgicos. A Festa será no estacionamento do Clube de Campo, das 15 à meia-noite de sábado (23), e das 15 às 22 horas de domingo (24). Sócios e não sócios da entidade podem participar e a entrada é grátis.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, afirma: “Serão dois dias de muitas atividades. Não só para a família metalúrgica, mas para toda a comunidade. O trabalhador precisa e merece ter momentos de lazer ao lado de sua família”.

A Festa Julina terá barracas típicas, com pé de moleque, algodão-doce, quentão, pipoca, refrigerante, e cachorro-quente. Haverá ainda espaço destinado exclusivamente para as crianças, com brinquedos como argola, boca do palhaço, e tomba-lata. Além disso, muitos shows e sorteios de brindes animarão nossa festa. Tudo com muita segurança.

Shows – Além dos artistas de renome confirmados para os dois dias da Festa Julina, vão se apresentar duplas e bandas da nossa base.

Programação:

Sábado - Caju & Castanha, Sem Preconceito, Samba Diferente, Carlos & Cristian, Trio Som do Nordeste (formado por trabalhadores da Messastamp), Geelson dos Teclados (da Metalúrgica Scai), Wizer, Turma da Mika e MC Abu (da empresa MTP).

Domingo - Forró Saborear, Buzão do Forró, Trio Virgulino, Beto & Dynei (funcionários da Cummins), Jonas & João e David & Adriano. Às 20 horas, haverá grande queima de fogos.

Compareça!

Local: Estacionamento do Clube de Campo, na rua Galáxia, 126, Parque Primavera.
A entrada é grátis.

Assista também vídeo com o diretor Heleno convidando para a Festa Julina.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email