Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia PLR para mais de
500 trabalhadores em apenas dois dias

Diretores do Sindicato realizaram assembleias em quatro empresas terça e quarta-feira (26 e 27), apresentando propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados). Foram beneficiados mais de 500 companheiros da nossa base. A maioria dos acordos tem aumento significativo em relação ao anterior. Todas as propostas foram aprovadas.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), vice-presidente do Sindicato, conduziu assembleia com os cerca de 200 funcionários da Fibrasil (Cumbica) e destaca: “O Sindicato realiza reuniões diariamente nas empresas, buscando PLR para nossos companheiros. São milhares de trabalhadores que, todos os meses, recebem o benefício. Quase 100% deles tem aumento em relação ao anterior. A PLR ajuda no orçamento familiar e é uma forma de o trabalhador realizar um sonho de consumo”.

Na Fibrasil, a PLR de 2011 é 15% superior à do ano passado. Pode chegar a R$ 1.200,00 se atingidas as metas. Pagamento será em parcela única, prevista para fevereiro. Além de Cabeça, a assembleia foi conduzida também pelos diretores Alex Lima e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Arujá – Os diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim realizaram duas assembleias com companheiros de Arujá. A primeira foi na Phaynell, onde os cerca de 70 funcionários aprovaram a PLR de 2011 que é 14,29% maior que a do ano passado. Pagamento sai em outubro deste ano e em fevereiro de 2012.

Já na Mayekawa, aproximadamente 200 companheiros também aprovaram a PLR de 2011. Está garantido um mínimo de R$ 1.000,00 que será pago na primeira parcela, em julho. A segunda parcela, com apuração das metas, sai em janeiro do próximo ano.

Primeira vez - Daniel e Lúcia também conduziram assembleia com aproximadamente 20 funcionários da T.H.T (Jardim Campestre). Eles receberam o benefício pela primeira vez.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email