Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato obtém aumento na PLR
em mais quatro empresas

O Sindicato realizou na quinta (28) assembleias com os trabalhadores de quatro empresas, que aprovaram propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) que beneficiarão mais de 600 metalúrgicos da base. Em todas as fábricas, a Participação será maior que a anterior. Na Maxfort (Jardim Cumbica), por exemplo, o aumento na PLR de 2011 poderá ser de 35% sobre o ano passado.

A assembleia com os cerca de 100 empregados da empresa foi coordenada pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Eronides Rafael Galdino (Lula). O benefício será pago agora em agosto e março de 2012. Cabeça comenta: “Os companheiros ficaram contentes com o valor do benefício, além das melhorias em metas e datas de pagamento”. Outra conquista: a empresa se comprometeu em instalar a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) o mais rápido possível.

Golin - Cerca de 350 metalúrgicos da fábrica, em Bonsucesso, receberão uma PLR 12% maior que no ano passado. A primeira parcela, de R$ 620,00, será paga em agosto. A segunda, com apuração das metas, sai em janeiro do próximo ano. A assembleia foi conduzida pelos diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim.

Alvoli (Vila Galvão) - Houve aumento de 13% na Participação deste ano. Assembleia coordenada pelo diretor Josete Machado Filho (Pepe) aprovou a proposta de pagamento integral em março, após apuração das metas.

Aman (Arujá) - A Participação nos Lucros para os cerca de 50 funcionários será de um Piso da categoria. O pagamento será em agosto deste ano e fevereiro de 2012. Os diretores Alex Lima e Lula coordenaram a assembleia.

NCO (Cumbica) - Assembleia com os diretores Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) e Sonia Regina Dombski aprovou encaminhar documento, com prazo de 48 horas para uma resposta à reivindicação de convênio médico extensivo aos dependentes. A empresa tem cerca de 40 funcionários.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email