Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Ato nesta quarta (3) na Paulista
Todos à luta pela redução de jornada
e ampliação de direitos

O Sindicato participa, nesta quarta (3), de grande mobilização por redução de jornada – para 40 horas semanais sem redução de salário – e ampliação de direitos. Às 8 horas, centenas de trabalhadores da nossa base partirão da Sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202) rumo à praça Charles Miler, no Pacaembu.

Milhares de manifestantes do Estado, das mais diversas categorias, ficarão concentrados no local, até o início da passeata. A caminhada terá uma parada no vão livre do Masp (Museu de Artes de São Paulo), na avenida Paulista, e terminará em frente à Assembleia Legislativa, no Ibirapuera.

O objetivo é ampliar a pressão sobre o Congresso pela aprovação da PEC das 40 horas. O ato é coordenado pela Força Sindical e demais centrais. Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Queremos que as matérias de interesse dos trabalhadores sejam tratadas com respeito e votadas no Congresso”.

Panfletos – Nossos diretores distribuíram mais de 20 mil panfletos em toda a base e nas ruas da região central, convocando todos os trabalhadores e a população ao ato desta quarta.

Participe – Fortaleça essa luta por mais direitos. Ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email