Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR aumenta 25% na Renato Di Marzo
e NCO terá convênio médico

O Sindicato teve avanços importantes nas negociações de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) para os cerca de 40 funcionários da Renato Di Marzo (Terra Preta, Mairiporã). Os trabalhadores receberão o benefício com aumento de 25,7% em relação ao ano passado. A assembleia nesta terça-feira (2) foi conduzida pelos diretores Ricardo Pereira de Oliveira e Augusto Valdomiro Knupp.

Ricardo, que coordena a subsede de Terra Preta, destaca: “Até o ano passado, as negociações com a empresa do ramo moveleiro eram feitas pelos Sindicatos de marceneiros e motoristas. Apesar do número menor de metalúrgicos, conseguimos um acordo válido para o conjunto dos empregados e bem mais vantajoso que os 10% negociado pelas outras entidades”. O pagamento será em agosto e setembro.

Convênio - Conquista importante também na NCO (Cidade Satélite, Cumbica). Os cerca de 80 empregados terão convênio médico, com cobertura para dependentes. A proposta negociada pelo Sindicato foi aprovada por unanimidade em assembleia nesta terça-feira (2), sob o comando dos diretores Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) e Sonia Regina Dombski.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email