Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato leva 250 trabalhadores
à grande manifestação das Centrais

Nosso Sindicato teve participação destacada hoje (3), com mais de 250 pessoas, na grande manifestação por redução de jornada para 40 horas semanais e ampliação de direitos. Os manifestantes, convocados pela Força Sindical e demais Centrais, se concentraram no estádio do Pacaembu, percorreram importantes avenidas da Capital paulista, encerrando o ato na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera.

Logo nas primeiras horas da manhã, dezenas de trabalhadores, representando mais de 50 empresas, além de aposentados, diretores e assessores do Sindicato, começaram a chegar à nossa sede para tomar um dos cinco ônibus que os conduziriam à praça Charles Miller, no Pacaembu, de onde saiu a passeata.

Antes do embarque, nosso presidente José Pereira dos Santos, reuniu os participantes no auditório do Sindicato. Após agradecer a presença de todos, Pereira disse: “Temos que ser firmes em nossas atitudes. O movimento do qual vocês estão prestes a participar mostra que os metalúrgicos estão unidos. É com essa força que vamos pressionar o Congresso Nacional para que nossas reivindicações sejam atendidas”.

Clique aqui e assista o depoimento do metalúrgico Adriano Alves de Oliveira da Usiminas.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email