Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Alterada tabela do 18º
Campeonato de Futebol

O Departamento de Esportes do Sindicato alterou, nesta quinta (4), a tabela dos jogos que serão realizados aos sábados (no Clube), válidos pelo 18º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. O que aconteceu? Havia 70 equipes inscritas. Depois de terminado o prazo da inscrição (e já disputada a primeira rodada), mais quatro equipes foram incorporadas, totalizando 74 times (recorde da competição).

Para cumprir o cronograma e conseguir manter as datas das oitavas e quartas de final, semifinal e final, o Sindicato ampliou o horário dos jogos aos sábados. Antes, o último jogo do sábado aconteceria às 15 horas. Agora, com a alteração, mais um jogo, às 16h30, fechará a rodada do dia. A tabela dos jogos de domingo permanece sem alteração.

Os quatro novos integrantes do Campeonato são Cerviflan, Fanem, Hecar e Metalúrgicos de Terra Preta. O diretor Evandro Pereira comenta: “Depois ainda apareceram outros times, mas já não havia mais tempo para refazer a tabela. Temos batido o recorde no número de inscritos, ano a ano.” Ele comemora: “Isso é resultado de muita organização. E todos os campeonatos têm sido marcados por grandes jogos e pela confraternização da família metalúrgica.”

Confira a tabela completa e atualizada.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email