Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 



PLR tem aumento na Schwing Stetter


Diretor Ricardo Pereira em assembleia na Schwing Stetter nesta sexta (5)


Os trabalhadores da Schwing Stetter (Terra Preta, Mairiporã) aprovaram, em assembleia realizada nesta sexta-feira (5), a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociada pelo Sindicato com a direção da fábrica.

O benefício, referente a 2011, é 10% superior ao do ano passado, podendo chegar a R$ 1.650,00. Está garantido um mínimo de R$ 1.050,00, que será pago em agosto. A segunda parcela, com apuração das metas, sai em janeiro do próximo ano.

O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Evandro Pereira, Ricardo Pereira de Oliveira e Augusto Valdomiro Knupp conduziram a assembleia.

Ricardo, que coordena a subsede de Mairiporã, destaca: “A unidade e apoio dos trabalhadores fortaleceram a ação do Sindicato na mesa de negociações”.

Durante a assembleia, os diretores destacaram a grande mobilização do movimento sindical realizada no último dia 3, em São Paulo, que reuniu mais de 80 mil pessoas. “A participação do trabalhador nas atividades sindicais é fundamental para o avanço e ampliação das conquistas”, destacou o vice-presidente Cabeça.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email